Participamos do

Forever 21 chega amanhã a Fortaleza; vendas no Iguatemi devem aumentar 20% ao todo

Em evento exclusivo para a imprensa na manhã desta sexta-feira, Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi afirmou que a loja vem para somar no estabelecimento.
12:11 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]A grife norte-americana Forever 21 começa a funcionar neste sábado, 12, no Iguatemi Fortaleza, e a expectativa é de que a loja ajude no aumento das vendas do shopping. A inauguração acontece na véspera do Dia das Mães, importante para o comércio, a partir das 10 horas.


Em evento exclusivo para a imprensa na manhã desta sexta-feira, Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi, afirmou que a loja vem para somar no estabelecimento. "A expectativa é de aumento de 20% nas vendas neste Dia das Mães em todo o shopping, mas com a Forever 21 inaugurando, é um incentivo a mais", pontua.
[FOTO1]
Amanhã, na abertura oficial da fast-fashion, os 100 primeiros clientes vão ganhar um brinde exclusivo da grife. DJ, carrinho de churros e presença da digital influencer Francine Ehlke animam o primeiro dia da Forever 21 na Capital cearense.
[FOTO2]
Esta unidade será a 34ª da grife californiana no Brasil e a primeira no Ceará. A primeira loja foi aberta em 2014, no Shopping Morumbi, em São Paulo.

Serviço

Inauguração da Forever 21

Quando: sábado, 12, a partir das 10 horas

Onde: Shopping Iguatemi Fortaleza (avenida Washington Soares, 85 - Edson Queiroz)

Acesso gratuito

Redação O POVO Online,
com informações de Raone Saraiva  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente