Participamos do

Beira-Mar e Carnaval de rua: veja vídeo que a KLM usa para promover visitas a Fortaleza

O atrativo mais comentado é o clima ensolarado na maior parte do ano
15:52 | Mai. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] 
Com a inauguração do hub que torna mais acessíveis os caminhos entre o Norte e Nordeste e a Europa, as empresas Air France-KLM começaram a divulgar destinos. Desde o dia 3 de maio, cinco voos semanais são oferecidos para Fortaleza. Para promover a visita à cidade, a KLM lançou um vídeo apresentando alguns pontos turísticos da Capital e de outras regiões do litoral cearense. Praia de Iracema, Morro Branco e Centro Cultural Dragão do Mar são mostrados como lugares que valem a pena visitar. 
 
[VIDEO1] 
 
No vídeo, uma aeromoça chamada Jimena passeia pela Beira-Mar, andando pelo calçadão, indo até a Praia dos Crushes. Ela fala com comerciantes, compra espetinho de queijo e brinca Carnaval nas ruas da cidade. O atrativo mais comentado é o clima ensolarado na maior parte do ano. O Theatro José de Alencar e a Catedral de Fortaleza também são mencionados pela funcionária da empresa de aviação. As imagens são acompanhadas pelo ritmo do samba. 

[SAIBAMAIS] A quantidade de voos - disponíveis para venda desde outubro de 2017 - para Fortaleza já superou a média de procura para São Paulo e Rio de Janeiro. São duas frequências para Paris e três para Amsterdã. Além do aumento do número de voos, aeronaves maiores fazem parte do investimento. Mais espaço entre poltronas, serviço de bordo gratuito e internet são alguns dos atrativos. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente