Participamos do

Barraca Vila Galé é reinaugurada na Praia do Futuro

Investimento na remodelação foi de R$ 2 milhões e as reformas vêm acontecendo desde agosto de 2016. O hotel homônimo, também na Praia, recebeu três novos restaurantes
12:31 | Mai. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Com incremento na estrutura do local e ampliação de oferta de serviços, a barraca Vilá Galé foi reinaugurada na manhã deste sábado, 19, na Praia do Futuro, em Fortaleza. O investimento na remodelação foi de R$ 2 milhões e as reformas vêm acontecendo desde agosto de 2016. O hotel homônimo, também na Praia, recebeu três novos restaurantes.

Fernanda Henry, diretora-adjunta de operação da rede Vila Galé fala que para além da melhoria estrutural, o cliente sentirá mudanças de atendimento, alimentação e bebidas. "Estamos dando uma oferta melhor pro cliente. Criamos buffets fixos. Na quinta-feira é o regional, com comidas tipicamente cearenses. No sábado, é o dia da feijoada, que é tradicional para o brasileiro, com muita música e, no domingo, é o dia do brunch. É feito pra quem acorda tarde e não quer nem lanchar nem almoçar", explica. O brunch é a junção das palavras "breakfast" (café da manhã em inglês) e lunch (almoço em inglês). 

O momento da reinauguração vem em importante gancho da economia cearense: a implantação do hub Air-France/KLM, que promete trazer mais turistas ao Ceará. Para Fernanda Henry, a reforma é fruto da crença da Vila Galé no mercado. "Acreditamos tanto no mercado cearense quanto no nacional. A Vila Galé não para de investir, sempre estamos abrindo novos hotéis.", diz.
 
Hotel
 
Quanto ao hotel, Fernanda destaca que a ocupação em 2018 cresceu 20% em relação ao ano passado. Ela avalia que em julho é esperado um bom percentual, semelhante ao registrado em janeiro (90%), alta estação. Com a remodelação, agora o hotel conta com três novos restaurantes: um sushi lounge, um de massas finas e outro de comida mediterrânea.

Ela conta que a reinauguração só aconteceu meses após a conclusão das obras devido à consolidação de serviços. "Estávamos fixando e melhorando os serviços, agora estamos prontos", finaliza.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente