Participamos do

Seis agências da Caixa abrem mais cedo em Fortaleza para quem quiser renegociar dívidas

Essa iniciativa faz parte da campanha Quita Fácil, que oferece até 90% de desconto para pagamento à vista do débito. A campanha ocorre em todas as agências do país, e tem como objetivo de regularizar os contratos comerciais com mais de 360 dias de atraso
19:47 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]A Caixa Econômica Federal antecipou o horário de funcionamento de seis agências em Fortaleza para negociar contratos em débito com o banco. O horário exclusivo para quitação de dívidas começou nesta quarta-feira, 18, e vai até esta sexta-feira, 20. Os descontos podem chegar a até 90% para quem fizer a quitação à vista.

 

As agências são:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

ALDEOTA                   

Av. Barão de Studart, 2191 – Aldeota

 

IRACEMA                    

Rua Floriano Peixoto, 1.084   Centro

 

JOSÉ  DE ALENCAR  

Rua Senador Pompeu, 716   Centro

 

PARANGABA              

Rua Sete de Setembro, 132  Parangaba

 

PRAÇA DO FERREIRA

Rua Guilherme Rocha, 45   Centro

 

TERRA DA LUZ          

Av. Pontes Vieira, 2000 – Tauape 

 

Entre as alternativas para regularizar as dúvidas, a Caixa oferece renovação de contratos, unificação de diferentes tipos de dívidas, ampliação do prazo de pagamento e redução do valor da prestação mensal.

 

Nos casos de contratos de financiamento imobiliário, será possível usar o saldo de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) do próprio cliente para pagar até 80% do valor de 12 prestações do financiamento imobiliário, inclusive atrasadas, ou diminuir o saldo devedor e reduzir o valor das prestações.

 

Além de contar com o horário diferenciado nas agências, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site. Podem ainda entrar em contato pelo telefone 0800 726 8068. A campanha Quita Fácil vai até o dia 30 de abril em todas as agências do País.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente