Participamos do

Com hub em Fortaleza, Air France fará maior operação de sua história no Brasil

21:28 | Abr. 19, 2018
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Com hub em Fortaleza, o Grupo Air France-KLM irá instaurar, em 2018, a maior operação de sua história no território brasileiro. Com o investimento, o grupo chegará a 44 voos por semana, um aumento de 26% em relação ao cenário atual. A oferta de assentos disponíveis nestas rotas chegará a ultrapassar a marca de 1,3 milhão.

De acordo com o diretor geral da Air France na América Latina, Jean-Marc Pouchol, o crescimento da demanda por viagens internacionais, no início de 2017, foi o ponto de partida para que a companhia decidisse investir no projeto. Além disso, o grupo passou a investir em aeronaves com maior capacidade de assentos, começando por São Paulo.

“O lançamento do Hub Nordeste em Fortaleza, em parceria com a Gol, faz parte do plano de expansão da Air France que busca atingir o público da Região Norte e Nordeste”, explica Marc. Segundo ele, o projeto deve contribuir para a economia de tempo e redução de despesas dos clientes. Além disso, Marc afirma que a ação influenciará na vinda de turistas europeus para a região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente