Participamos do

Air France-KLM divulga preços promocionais de voos saindo de Fortaleza para dez destinos

As ofertas valem para os voos na classe Businnes, partindo da Capital cearense de 3 de maio até 31 de julho
16:38 | Abr. 02, 2018
Autor Raone Saraiva
Foto do autor
Raone Saraiva Editor-executivo de Economia
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO2]A Air France-KLM divulgou, em seu site, ofertas de passagens aéreas para a classe Business saindo de Fortaleza, a partir do próximo dia 3 de maio, quando entra em operação o hub aéreo no Aeroporto Internacional Pinto Martins, até 31 de julho deste ano. Dez destinos estão na lista dos preços promocionais, com valores a partir de R$ 5.940.

Os voos serão operados pela aeronave Joon, da Air France, às sextas-feiras e aos domingos. Segundo a companhia, o câmbio definitivo será informado no momento de confirmação da compra, sendo os valores sujeitos à disponibilidade. As tarifas podem ser alteradas sem aviso prévio, e os assentos são limitados.

Em relação aos voos partindo de Fortaleza, a oferta vale para estada máxima de três meses e tempo mínimo de permanência de dez dias. A compra dos bilhetes aéreos promocionais precisa ser feita com antecedência de pelo menos 30 dias.

De acordo com a Air France-KLM, a cabine Business é um espaço "privilegiado, prático e harmonioso". E que pode ser usado pelo passageiro como escritório, restaurante, área de entretenimento e quarto.

[FOTO1]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente