Participamos do

Empresa oferece descontos de até 50% em viagens, passagens aéreas e serviços

Ofertas se dão em decorrência do aniversário de 31 anos da Casablanca Turismo. Saldão ocorrerá na Mega Store e na loja do Shopping Iguatemi
15:52 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Casablanca Turismo oferecerá promoções para quem está pensando em viajar. O saldão de aniversário de 31 anos da empresa terá descontos de 50% em viagens, passagens aéreas e serviços. Será possível adquirir as ofertas na Mega Store e na loja do Shopping Iguatemi entre os dias 21 e 24 de março. 

As passagens aéreas nacionais terão descontos de até 35%. Para as internacionais, o abono chega a 25%. No caso de assessoria de vistos e seguros de viagem, os valores caem em até 40% e 50%, respectivamente. Estarão disponíveis produtos nacionais e internacionais com preços reduzidos. Entre as viagens ofertadas, estão destinos como Gramado (com aéreo, traslado e hospedagem a partir de 10 x 127,70 %2b taxas) e Orlando (com aéreo e hospedagem a partir de 10 x 258,20 taxas)

“São ofertas incríveis de viagens, com descontos especiais e exclusivos para dar oportunidade a todos os que amam viajar de encontrar a sua viagem ideal", diz o gerente de lazer da Casablanca, Paulo Neto. O profissional recomenda que os clientes comprem nos primeiros dias para pegar as melhores ofertas e que consultem os agentes de loja para conhecer as melhores oportunidades. 
 
Serviço:
Feirão de Aniversário 31 anos Casablanca Turismo
De 21 a 24 de março
Mega Store – Rua Oswaldo Cruz 2040 – Aldeota
Loja do Shopping Iguatemi
Horário de funcionamento normal das unidades 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente