Participamos do

Busca por voos da Air France e KLM saindo do CE supera demanda de RJ e SP

Viagem inaugural irá ocorrer no próximo dia 3 de maio
16:12 | Mar. 07, 2018
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A busca de passageiros por voos da Air France e KLM partindo de Fortaleza já superou a média de ocupação das viagens aéreas que saem de São Paulo e Rio de Janeiro. A informação é de Jean-Marc Pouchol, diretor-geral da Air France-KLM na América do Sul. Nesta quarta-feira, 7, ele apresentou detalhes sobre o início das operações do Hub na Capital cearense. 
 
Confira entrevista com Jean-Marc Pouchol:
[VIDEO1] 
As aeronaves da companhia chegam à Cidade às 17 horas no próximo dia 3 de maio. Por volta de 19 horas será feito o voo inaugural da KLM. Os passageiros sairão de Fortaleza com destino a Amsterdã. No dia seguinte, será a primeira viagem a Paris.
[SAIBAMAIS] 
Inicialmente, serão cinco voos semanais partindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Três da KLM e dois da Joon, nova companhia do grupo Air France. A partir de novembro, a frequência será ampliada em mais um voo semanal para a capital francesa. "Esta é a primeira vez na história da companhia que decidimos ampliar a frequência dos voos antes mesmo do início das operações", ressaltou Pouchol. 
 
Gol 

O Hub será operado em parceria com a GOL. Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas & Marketing da companhia brasileira, destacou que o grupo decidiu também ampliar o número de voos domésticos saindo de Fortaleza de 18 para 25. "Estamos muito otimistas com o resultado", disse. 
 
Confira entrevista com Eduardo Bernardes:
[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente