Participamos do

Beach Park terá atração aquática tecnológica "única na América Latina"

21:46 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Menos de três anos após da abertura da atração "Vaikuntudo", considerado o maior brinquedo do mundo na categoria "tornado", o Beach Park já finaliza a construção de uma atração "única na América Latina", que será aberta em junho.
A informação é da diretora de marketing do Beach Park, Clarisse Linhares, conforme o site Mercado & Eventos. O investimento seria em mecanismos tecnológicos, de proporção única no mundo.

"Nós lançamos novas atrações de dois em dois anos. E agora teremos esta nova atração aberta em junho, focada na adrenalina e única na América Latina, embora nosso parque tenha todo um lado familiar. Só tem uma atração como esta em todo o mundo, disse Clarisse Linhares, ainda sem revelar detalhes do brinquedo.

Além de se tratar de uma categoria ainda sem precedentes na América Latina e com apenas uma semelhante no planeta, Clarisse também afirma que a tecnologia que será utilizada não existe em "nenhuma atração aquática no mundo".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a diretora de marketing, todas as informações serão divulgadas no dia 21 de março.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente