Participamos do

Ambev lança curso de gestão para ONGs no Brasil

Os professores do curso são os próprios funcionários da companhia, que se candidataram para compartilhar conhecimento em suas áreas de especialidade
18:04 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ambev acaba de lança o programa VOA, com curso para ajudar ONGs a administrar processos, orçamentos e também a gerenciar pessoas e carreiras.

Os professores do curso são os próprios funcionários da companhia, que se candidataram voluntariamente para compartilhar conhecimento em suas áreas de especialidade.

As instituições interessadas podem se inscrever pelo site até o dia 13 de março. No fim do mês, serão anunciadas as ONGs escolhidas para participarem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A seleção para o VOA envolve critérios como potencial de impacto social nas novas gerações, visão de futuro e comprometimento. Todos os detalhes do processo seletivo estão no edital disponível no site do programa.

O VOA está estruturado no formato de um curso em quatro módulos, com seis encontros presenciais que acontecerão ao longo do ano. As reuniões serão lideradas por mentores da Ambev. Até o momento, mais de 500 funcionários já se inscreveram como voluntários.

Após participarem dos encontros do VOA, as ONGs participantes também apresentarão um projeto prático realizado com base no aprendizado. A organização com o projeto mais bem avaliado receberá auxílio financeiro para aplicação na ONG.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente