Participamos do

Sindgráfica lança Universidade em Gestão de Empresas Gráficas

O lançamento será realizado nesta quarta-feira, 28, no auditório do Sebrae
16:56 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

O Sindicato da Indústria Gráfica do Estado do Ceará (Sindgráfica) lança nesta quarta-feira, 28, às 19h, no auditório do Sebrae, a Universidade em Gestão de Empresas Gráficas, programa de capacitação dos associados que tem como objetivo facilitar a construção de novos hábitos e estratégias empresarias.

O evento de lançamento terá palestra de Claudio Araújo, voltada para a nova realidade do mercado gráfico. Após a palestra, que também será o responsável pelo projeto, o Sindgráfica anunciará o programa do curso, que terá quinze módulos, com aulas às segundas e terças, a cada quinze dias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os associados poderão indicar um funcionário para cursar cada disciplina da capacitação, que, devido à parceria com o Sebrae-CE, terá mensalidades subsidiadas.

A capacitação será coordenada pelo consultor Claudio Araújo e, segundo o presidente do Sindgráfica, Raul Fontenelle, marca um novo momento do Sindicato. “Com a Universidade Gráfica, vamos oferecer ao nosso associado um curso de gestão totalmente voltado para o mercado gráfico e que implicará no aperfeiçoamento de nossa indústria”, avalia.

 

SERVIÇO

Lançamento Universidade Gráfica
Quando:
28 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 19h
Onde: auditório Sebrae-CE (av. Monsenhor Tabosa, 777)

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente