Participamos do

Aeroporto de Juazeiro do Norte passará por obras no pátio

O tempo de duração previsto para as obras é de seis meses. O consórcio Souza Reis/AGC é o responsável pelas mudanças estruturais
16:23 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

O Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, receberá obras a fim de assegurar o nível de segurança das operações. Os trabalhos envolverão a reconstrução dos pavimentos rígido e flexível do pátio de estacionamento de aeronaves. A permissão para as obras foi assinada na última segunda-feira, dia 19.

[SAIBAMAIS]O tempo de duração previsto para as obras é de seis meses. O consórcio Souza Reis/AGC é o responsável pelas mudanças estruturais. Serão investidos R$ 2,6 milhões para as obras, que devem começar no mês que vem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Hoje, o aeroporto dispõe de voos para Petrolina e Recife, Campinas e Guarulhos, Fortaleza e Brasília. Entre pousos e decolagens, são 18 operações diárias. O aeroporto tem capacidade para atender até 800 mil passageiro por ano.

Parte significante das pessoas que aterrisam no aeroporto estão em busca do turismo religioso. No ano inteiro, fiéis do padre Cícero desembarcam no aeroporto para as tradicionais romarias. Na sala de embarque, passageiros podem ver a imagem do Padim.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente