Participamos do

Air France eleva número de voos de Fortaleza para Paris

Agora, serão três voos semanais entre a capital cearense e a cidade francesa
15:40 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Fortaleza receberá mais uma frequência da Air France. Agora, serão três voos semanais entre a capital cearense e Paris. O novo voo, que será realizado às quartas-feiras, já pode ser adquirido pelo site da companhia ou por meio de agentes de viagens. O novo voo, que será inaugurado dia 31 de outubro, custará R$ 7.055,48, em caso de o turista voltar dia 7 de novembro.

O diretor geral da Air France-KLM para a América do Sul, Jean-Marc Pouchol, afirma que desde o início das vendas, foi observado que a demanda dos brasileiros era grande, o que levou a empresa a acrescentar o voo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O diretor menciona ainda que o Brasil é um dos mercados prioritários e que há a intenção de oferecer cada vez mais opções aos clientes das regiões Norte e Nordeste, "com conexões rápidas e otimizadas para a Europa.

A junção da Air France com a KLM faz a empresa ter o mesmo número de operações da companhia holandesa. Em Fortaleza, o grupo passará a operar seis vezes por semana com destinos para Paris e Amsterdã.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente