Participamos do

Heineken Brasil procura estagiários; vale-cerveja está entre os benefícios

As vagas contam ainda com vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida
16:26 | Dez. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]
A Heineken Brasil está com vagas abertas para estudantes do antepenúltimo ou penúltimo ano da graduação para estagiar em áreas de produção e logística, vendas, marketing, assuntos corporativos, finanças ou recursos humanos. Entre os benefícios, um vale-cerveja, que garante 24 garrafas long neck de qualquer produto da empresa todos os meses, será oferecido para os futuros estagiários.

As vagas também contam com vale-transporte ou fretado, vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida. Segundo a plataforma Love Mondays, que revela o pagamento médio de empresas com base no depoimento de funcionários, o estagiário ganhará uma bolsa-auxílio de R$ 1.389.

O processo seletivo será em quatro etapas: testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e com gestores. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da companhia até o dia 22 de janeiro próximo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre os requisitos, os estudantes devem ter disponibilidade para trabalhar em Alagoinhas (Bahia), Alexânia (Goiás), Benevides (Pará), Belo Horizonte (Minas Gerais), Caxias (Maranhão), Igarassu (Pernambuco), Igrejinha (Rio Grande do Sul), Itu (São Paulo), Recife (Pernambuco), São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa aceita jovens de qualquer curso superior, mas exige inglês avançado dos candidatos. Com início em 2018, o programa de estágio tem duração máxima de dois anos. No portfolio da empresa estão marcas como Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa e a própria Heineken, além do refrigerante Itubaína e da água mineral Schin.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente