Participamos do

Caixa amplia até 17h atendimento em Fortaleza para renegociar dívidas com até 90% de desconto

O banco atende nesta quinta-feira e sexta-feira os clientes com débitos em contratos comerciais com mais de 360 dias de atraso, incluindo cartão de crédito
14:56 | Dez. 11, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Caixa Econômica Federal em Fortaleza vai estender o horário de oito agências para atender os clientes que vão negociar as dívidas com o banco, na Campanha Quita Fácil. Agora as pessoas com débito no banco vão ter até às 17 horas desta quarta-feira, 13, e quinta-feira, 14, para a negociação dos débitos. Os descontos chegam até 90%.

O horário estendido será nas seguintes agências bancárias: Aldeota, Fortal, Iracema, Jangada, José de Alencar, Parangaba, Praça do Ferreira e Terra da Luz. 

A campanha de renegociação de dívidas com a instituição financeira acontece em todas as agências do País. A ação do banco é voltada para regularização de contratos comerciais com mais de 360 dias de atraso, incluindo cartão de crédito, com descontos especiais para pessoas físicas e empresas.

Além do atendimento normal e do horário estendido das agências da Capital, o cliente de Fortaleza pode também negociar sua dívida indo ao Procon. A Caixa também realiza atendimento em todo o Estado com os mesmos descontos de até 90%.

Nos próximos dias 26, 27 e 28, a Campanha Quita Fácil terá outro reforço com a chegada do Caminhão Quita Fácil, que vai atender os clientes das 9h às 19h, na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. Para obter mais informações, o cliente pode acessar o site ou ligar para o telefone 0800 726 8068 (opção 8).
 
Confira o endereço das agências na Capital: 
 
ALDEOTA                   
Av. Barão de Studart, 2191 – Aldeota

FORTAL                      
Av. Santos Dumont, 2.772 - Aldeota

IRACEMA                    
Rua Floriano Peixoto, 1.084 - Centro

JANGADA 
Shopping Center Iguatemi - Lj 6/10 - Água Fria

JOSÉ  DE ALENCAR
Rua Senador Pompeu, 716 - Centro

PARANGABA
Rua Sete de Setembro, 132 - Parangaba

PRAÇA DO FERREIRA
Rua Guilherme Rocha, 45 - Centro

TERRA DA LUZ          
Av. Pontes Vieira, 2000 – Tauape
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente