Participamos do

Shopping de Fortaleza oferece estacionamento gratuito durante promoções do Black Friday

Conforme o estabelecimento, as lojas oferecerão descontos de até 70% no dia de ofertas
16:48 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Shopping Iguatemi Fortaleza ofertará estacionamento gratuito para seus clientes nesta sexta-feira, 24, durante todo o dia de funcionamento, data do Black Friday. De acordo com o shopping, a maioria das lojas participará com descontos de até 70%.

Na data da liquidação, os clientes terão seus cartões de estacionamento liberados, não precisando passar por nenhum guichê. O Shopping Iguatemi nesta sexta-feira e neste sábado, 25, das 9 horas às 22 horas. E no domingo, 26, a partir das 13 horas até 21 horas.

Os preços promocionais acontecerão em lojas dos segmentos de roupas e calçados, eletrônicos e eletrodomésticos. Segundo o shopping, os lojistas do segmento de tecnologia são os que prometem mais descontos. 

O hipermercado Extra funcionará em horário diferenciado, começando as liquidações já na noite desta quinta-feira, 23, a partir das 22 horas, continuando a Black Friday até a meia noite da sexta-feira, 24. Já a Lojas Americanas também estará com horários específicos, começando as vendas a partir das 7 horas de quinta, até às 21 horas, reabrindo à meia noite do dia 24, e encerrando à meia noite de sexta para sábado. No dia 25, a Lojas Americanas estará aberta das 7 horas às 23 horas, e no domingo, 26, das 10 horas às 22 horas.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente