Participamos do

Shopping de Fortaleza antecipa ofertas da Black Friday a partir desta sexta-feira

O estabelecimento realizará as promoções durante todas as sextas-feiras de novembro
10:58 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Shopping Benfica estende o Black Friday deste ano para todas as sextas-feiras do mês de novembro, começando a partir desta sexta-feira, 3. De acordo com a assessoria, o centro comercial irá oferecer descontos de até 50%. A ação é intitulada o Black November Shopping Benfica.

As ofertas serão divididas por segmentos a cada data. Nesta sexta-feira, as promoções serão nas lojas de bijuterias, beleza e cosméticos. Na próxima semana (10), serão descontos nos setores de moda, acessórios e presentes. O dia 17 será a vez dos calçados.

E na data oficial do Black Friday, dia 24 de novembro, as promoções serão nas lojas de eletrônicos e eletrodomésticos. Na praça de alimentação, os descontos do Black November serão válidos para todas as sextas-feiras deste mês.

Além dos abatimentos, o shopping realizará a ação Acerte a Lata, que irá distribuir prêmios. Para participar, o cliente deverá apresentar cupom fiscal (emitido nas sextas-feiras da campanha) no valor a partir de R$100 (valor não somatório e não acumulativo) para tentar derrubar a lata e descobrir qual prêmio irá ganhar. O stand da ação funcionará no 1º piso do estabelecimento.

Já nos próximos dias 17 e 24, as compras feitas nestas datas vão gerar cupons em dobro para a promoção de Natal do shopping, que será iniciada no dia 11 deste mês, com a chegada do Papai Noel.

 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente