Participamos do

Lojas virtuais e físicas antecipam Black Friday com descontos de até 90%

15:24 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]As liquidações da Black Friday já começaram em muitas das principais lojas online do Brasil. E já é possível encontrar descontos de até 90% na internet. Além do comércio virtual, algumas lojas físicas já anteciparam a data para o que se tornou comum de chamar de Black November, quando as ofertas do Black Friday se estendem por todo este mês.


Para quem busca comprar celulares, eletrônicos e eletrodomésticos, o Walmart e a Amazon realizam o chamado "Esquenta Black Friday", com descontos relâmpagos e ofertas que chegam a 60%, 70% e até 90%.

A C&A lança nesta sexta-feira, 3, em seu site o "Liquida Black", com descontos de 40% em celulares e de 60% em roupas e outros acessórios. O Submarino realiza o "Black Freaky novembro", que promete devolver a diferença do valor da compra em dobro, caso o cliente encontre outra oferta mais barata no Black Friday. Além desta campanha, a loja virtual oferta vários descontos no site.

Lojas especializadas em tênis e material esportivo, como a Netshoes e World Tennis, ofertam descontos de 50% a 60% na internet.

As Lojas Americanas e Ricardo Eletro também já anteciparam os descontos do próximo dia 24 (data oficial do Black Friday no Brasil) para todo o mês.

[SAIBAMAIS]

A rede de academias de musculação Smartfit também estendeu a promoção para todo este mês de novembro. Os clientes que já se matricularem pagarão R$ 19,90, sem taxa de adesão.

Lojas físicas


O Shopping Benfica realizará o Black Friday em todas as sextas-feiras deste mês, começando a partir de hoje, 3. O OFF Outlet Fashion Fortaleza já começou a campanha no fim de outubro passado e estende por 30 dias, com descontos a partir de 50%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente