Participamos do

Faculdade CDL recebe especialista da Nestlé em workshop sobre varejo e indústria

O evento acontece nesta quarta-feira, 22, na sede da Faculdade CDL
15:39 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
A Faculdade CDL, em parceria com o Núcleo Nordeste de Resposta Eficiente ao Consumidor (ECR), promove nesta quarta-feira, 22, o ‘‘IV workshop do ECR Nordeste 2017’’ para conhecer cases de varejo e indústria que transformam os ambientes de comércio. O evento contará com a presença do especialista em shopper da Nestlé de São Paulo, Murilo Àvila, que abordará o planejamento colaborativo no Nordeste.
 
Também estarão no debate: Geraldo Aniceto, sócio–proprietário do Supermercado São Sebastião (RJ), falando sobre aplicação dos conceitos ECR no pequeno varejo e o Gerente da Dotz no Ceará, Luis Gustavo Gusmão com o tema ‘’A Invenção do meu Marketing’’.

O workshop ainda terá outros três palestrantes, Rafaele Zanita, Gerente de Marketing da Pole Alimentos, que irá falar sobre estudo do shopper nas lojas cearenses. A gerente de Estratégia do Super Lagoa, Monalisa Caminha, com o tema Processos Eficientes e  a gerente de Marketing do Super Lagoa, Raquel Gifoni, falando sobre O Estudo do shopper até a criação de políticas promocionais segmentadas.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição no site e confirmar por meio do e-mail ou pelos números: (85) 3433.3048 ou (11) 3034.4012.

 
Serviço

III Workshop ECR Nordeste 2017 - Dia 22 de novembro, das 8h30 às 13h30, na sede da Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro). 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente