Participamos do

Air France-KLM inicia vendas de voos do Norte e Nordeste para a Europa

Passageiros de Belém, Manaus, Natal e Salvador, terão conexões rápidas e otimizadas em Fortaleza, e de lá seguirão para a Europa
21:20 | Nov. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Começaram as vendas da Air France-KLM, em parceria com a Gol, para os voos de Belém, Manaus, Natal e Salvador, com conexão em Fortaleza, para Paris e Amsterdã. Os bilhetes podem ser comprados nos sites e nos call centers da Air France e da KLM.

A Air France-KLM informou que os voos em trechos domésticos serão operados pela Gol. Eventuais paradas em Paris e Amsterdã, seja na ida ou na volta, serão gratuitas.

[SAIBAMAIS]De acordo com o diretor geral da Air France-KLM, Jean-Marc Pouchol, a venda dos bilhetes é resultado do Hub, que deve reduzir o tempo que os passageiros esperam em conexões que passam pela Capital cearense. 

"Essa será uma facilidade para que os clientes do Norte e Nordeste também desfrutem de conexões rápidas em Fortaleza", afirma. "Estamos otimistas em relação a essas rotas e esperamos aumentar no futuro o número de destinos brasileiros servidos pela Air France-KLM e GOL, por meio de Fortaleza".

A partir de maio do ano que vem, a Air France terá dois voos semanais partindo de Fortaleza. A KLM terá outros três voos.

Tempo de conectividade entre as cidades do Norte e Nordeste com Paris e Amsterdã:
 
[FOTO2] 
 
Mais informações nos sites da Air France e KLM.
 
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente