Participamos do

Volkswagen anuncia novo presidente para comandar as operações no Brasil

O argentino Pablo Di Si já foi presidente da empresa em seu país e já passou pelas áreas de finanças e desenvolvimento na Fiat Chrysler (FCA) nos Estados Unidos
14:32 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

A Volkswagen divulgou nesta segunda-feira, 9, que tem um novo presidente para o Brasil, América do Sul, Central e Caribe. O novo executivo é o argentino Pablo Di Si, que foi presidente da companhia em seu país. Ele já vem comandando as operações da montadora alemã na região desde o último dia 1º.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a mudança de gestão, o ex-presidente, David Powels, assumiu a vice-presidência comercial da joint-ventures Saic Volkswagen na China.

 

Pablo Di Si está na companhia alemã desde 2014. O executivo argentino é graduado em contabilidade e administração, ele passou  pelas áreas de finanças e desenvolvimento na Fiat Chrysler (FCA) nos Estados Unidos e no Brasil, onde já morou por 11 anos.

 

A Volkswagen promete renovar seu portfólio de produto até o ano de 2020, incluindo 20 novos modelos no mercado. A chegada do Polo e a introdução da plataforma MQB dão início ao processo de renovação, que também contará com um sedã, o Virtus, um SUV e uma picape.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente