Participamos do

Presidente da Gol diz que nunca viu lançamento mais "criativo, caloroso e bonito"

Paulo Kakinoff ficou admirado com a recepção feita aos convidados durante o evento de lançamento do hub da Air France-KLM/Gol
14:53 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

"Com frequência, temos a oportunidade de estarmos em celebrações de lançamento de novas rotas. Essa é, disparado, a mais criativa, a mais calorosa, a mais bonita que já foi feita", afirmou nesta segunda-feira, 30, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, durante evento para oficialização do hub (centro de conexões de voos) da Air France-KLM/Gol, na Residência Oficial do Governo, em Fortaleza.

[FOTO1]

O executivo ficou admirado com a recepção feita aos convidados, que simulou o momento do embarque numa aeronave. Até o lugar onde o evento ocorreu, foi montado um corredor que lembrava uma ponte de embarque. As cadeiras também foram organizadas em três fileiras, remetendo a um avião. Bebidas e comidas foram servidas como no serviço de bordo das companhias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quase tudo dessa estrutura pode ser replicado e encontrado em outros destinos do mundo. Bons aviões, bons equipamentos, uma tripulação competente... Mas o que a gente está vendo aqui, pelas janelas desse 'avião', nenhum outro lugar pode oferecer. Esse é o Brasil, é o Nordeste", disse Kakinoff, observando que o turismo é um grande ativo do País que precisa ser explorado de forma mais intensa. 

De acordo com ele, o Brasil recebe anualmente cerca de 6 milhões de turistas, número equivalente ao número de visitantes identificados em Paris, na França, a cada ano.

"O que nós precisamos, e estamos fazendo hoje, é reforçar o exemplo positivo que inspira todo o Brasil, a trabalhar na direção de nos transformar numa potência também do turismo", reforçou o presidente da Gol.

                                                                                          Redação O Povo Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente