PUBLICIDADE
Notícias

Oi prorroga inscrições do edital para hub de inovação

Prazo termina no dia 5 de novembro. Programa de incubação prevê aporte de até R$ 150 mil para cada projeto selecionado

15:37 | 11/10/2017

A Oi prorrogou as inscrições para o Edital do Programa de Incubação de Startups do Oito, hub de empreendedorismo e inovação da empresa, para o dia 5 de novembro. O programa prevê aporte de até R$ 150 mil para cada projeto selecionado e as startups podem fazer as inscrições pelo site.

Em parceria com empresas e centros de pesquisa, a Oi lançou no fim de agosto o Oito, espaço de referência para a geração de novos negócios, desenvolvimento de soluções tecnológicas e digitais, aceleração de startups e suporte a negócios sociais, que será inaugurado no Rio de Janeiro no final do ano.

A dim de reforçar o seu relacionamento com o ecossistema de inovação e empreendedorismo, a Oi patrocinará o Case, maior evento latino-americano voltado para startups que será realizado pelo quarto ano consecutivo pela ABStartups (Associação Brasileira de Startups).

A edição deste ano será realizada entre os dias 26 e 27 de outubro, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. A expectativa é reunir cerca de 10 mil pessoas. O Oito estará presente com estande no local, permitindo que as startups façam suas inscrições no programa no próprio evento com o apoio de executivos da Oi, além de participar em painel na agenda do evento.

O Oito atuará em três frentes, o que representa um diferencial por tornar a iniciativa completa: o programa de Incubação de startups em estágio inicial; a seleção de startups mais maduras para aceleração, com acesso à área de coworking e aos parceiros do Oito; e o IoT Lab, laboratório para desenvolvimento e teste de soluções de Internet das Coisas (IoT) em parceria com a Nokia. Essas frentes terão o suporte de um espaço totalmente dedicado ao ecossistema, voltado para eventos e programação cultural, para inspirar ideias e criar conexões entre pessoas e empresas.

Redação O POVO Online

TAGS