Participamos do

Fraport quer tempo de conexão de no máximo uma hora no Aeroporto de Fortaleza

César Ribeiro, do Desenvolvimento Econômico do Estado, diz que o terminal da Capital está sendo desenvolvido para que a movimentação dos passageiros seja rápida
09:38 | Out. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A concessionária alemã do Aeroporto Internacional Pinto Martins, Fraport, desenvolverá o terminal para que o tempo de conexão entre voos seja de no máximo uma hora. Foi o que afirmou ao O POVO César Ribeiro, secretário do Desenvolvimento do Estado, durante solenidade de comemoração da escolha de Fortaleza como hub da Air France-KLM/Gol no Nordeste, na manhã desta segunda-feira, 30, na Residência Oficial do Governo do Estado.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Foram várias questões técnicas (discutidas com a Fraport). Como viabilizar e agregar a operação no tempo que eles precisavam, acesso, movimentação dos passageiros, salas VIP no aeroporto, entregar conexões em até uma hora, chek-in integrado. A Fraport ainda trabalha com a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura (de Fortaleza). Então todas necessidades que eles têm eles entram em contato, com o Governo també, e há uma flexibilização do contato", diz.

Redação O POVO Online, com informações da repórter Lígia Costa 

 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente