Participamos do

Casa Azul Ventures é destaque na Feira do Conhecimento

O representante do Grupo de Comunicação O POVO na aceleradora de startups, Marcos Tardin, explicou como funciona uma aceleradora e o que pode oferecer para quem está começando
11:10 | Out. 29, 2017
Autor Irna Cavalcante
Foto do autor
Irna Cavalcante Repórter no OPOVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Em cinco meses, o aplicativo desenvolvido por um grupo de jovens cearenses, o Mercadapp, software que possibilita fazer a compra de supermercado ou farmácia pelo celular e receber em casa, já alcançou mais de 12 mil downloads.

Bruno Raniery, um dos idealizadores, diz que mesmo na crise, a empresa ampliou a participação no mercado de três para dez municípios do Estado. Esta é uma das cinco startups assistidas pela Casa Azul Ventures, aceleradora de startups do grupo de Comunicação O POVO em parceria com a empresa de consultoria Elogruop. O case de inovação da aceleradora foi um dos destaques do terceiro dia da Feira do Conhecimento, promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), no Centro de Eventos do Ceará.

Durante a mesa-redonda que teve como tema “Empreender no Ceará – O desafio de 5 startups e o case Casa Azul”, o diretor geral da Fundação Demócrito Rocha (FDR) e representante do Grupo de Comunicação O POVO na aceleradora de startups Casa Azul Ventures, Marcos Tardin, explicou como funciona uma aceleradora e o que pode oferecer para quem está começando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Na Casa Azul, o grupo de Comunicação O POVO e a Elogroup entram com todas as suas alavancas de marketing, mídia e mentoria para ajudar no processo de aceleração destas startups. Além da questão da orientação sobre diversos aspectos para que elas possam ter uma experiência intensa para entrar no mercado”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente