PUBLICIDADE
Notícias

Casa Azul Ventures é destaque na Feira do Conhecimento

O representante do Grupo de Comunicação O POVO na aceleradora de startups, Marcos Tardin, explicou como funciona uma aceleradora e o que pode oferecer para quem está começando

11:10 | 29/10/2017
Palestrantes da Casa Azul
Palestrantes da Casa Azul

[FOTO1]Em cinco meses, o aplicativo desenvolvido por um grupo de jovens cearenses, o Mercadapp, software que possibilita fazer a compra de supermercado ou farmácia pelo celular e receber em casa, já alcançou mais de 12 mil downloads.

Bruno Raniery, um dos idealizadores, diz que mesmo na crise, a empresa ampliou a participação no mercado de três para dez municípios do Estado. Esta é uma das cinco startups assistidas pela Casa Azul Ventures, aceleradora de startups do grupo de Comunicação O POVO em parceria com a empresa de consultoria Elogruop. O case de inovação da aceleradora foi um dos destaques do terceiro dia da Feira do Conhecimento, promovida pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), no Centro de Eventos do Ceará.

Durante a mesa-redonda que teve como tema “Empreender no Ceará – O desafio de 5 startups e o case Casa Azul”, o diretor geral da Fundação Demócrito Rocha (FDR) e representante do Grupo de Comunicação O POVO na aceleradora de startups Casa Azul Ventures, Marcos Tardin, explicou como funciona uma aceleradora e o que pode oferecer para quem está começando.

“Na Casa Azul, o grupo de Comunicação O POVO e a Elogroup entram com todas as suas alavancas de marketing, mídia e mentoria para ajudar no processo de aceleração destas startups. Além da questão da orientação sobre diversos aspectos para que elas possam ter uma experiência intensa para entrar no mercado”.

TAGS