Participamos do

Assis Cavalcante é eleito presidente da CDL-Fortaleza

Candidato único, o empresário diz que dentre os desafios da sua gestão está o de impulsionar o fortalecimento do comércio na retomada da economia
17:38 | Out. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Assis Cavalcante é eleito novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL-Fortaleza). O empresário, dono das Óticas Visão e presidente da Ação Novo Centro, foi candidato único e ficará no comando da entidade pelo triênio 2018/2020. Ele sucede Severino Ramalho Neto, proprietário da rede de supermercados Mercadinhos São Luiz.

Em entrevista ao O POVO, na edição desta segunda-feira, 16, Assis disse que dentre os desafios na Presidência da CDL-Fortaleza está o de impulsionar o fortalecimento do comércio no processo de retomada da economia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Honório Pinheiro, diretor-presidente do Pinheiro Supermercado e atual presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), assumirá a 1ª vice-presidência da CDL-Fortaleza. Na 2ª vice-presidência ficará Jamila Araújo, da Casa dos Relojoeiros e atual presidente da CDL Jovem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente