Participamos do

Aplicativo concorrente do Uber chega a Fortaleza e oferece viagens gratuitas

Os usuários terão direito até duas corridas grátis no valor de R$ 15. Caso o valor ultrapasse isso, o cliente paga só o excedente
19:24 | Out. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O 99 POP, aplicativo de carros particulares, começa a operar em Fortaleza nesta segunda-feira, 9, em Fortaleza. Para comemorar, o início da atividade na Capital, a ferramenta realizará o "Dia Pop", com duas corridas grátis de até R$ 15 – pagas via cartão de crédito cadastrado no app ou PayPal. Caso o valor ultrapasse esse limite, o usuário só paga a diferença.

A promoção é válida para toda a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O gerente do 99 POP em Fortaleza, Marcel Hwa, garantiu aos clientes que os motoristas passam por um cadastramento rigoroso e os carros são verificados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcel também ressaltou a questão de segurança do aplicativo aos usuários. "Temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais com autoridades locais e lideranças da região, para assegurar as melhores soluções aos usuários", aponta o executivo.

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente