Participamos do

Prefeitura inicia programa de capacitação de permissionários do Mercado Central

A ação é focada no empreendedorismo individual
14:44 | Set. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal do Turismo (Setfor), realiza a segunda oficina de capacitação aos permissionários do Mercado Central nesta quarta-feira, 27, às 17h, no auditório do equipamento. Resultados financeiros, administração do fluxo de mercadorias, controle de despesas, atendimento ao cliente e como empreender diante da crise são os temas das palestras. A ação tem como foco o empreendedorismo individual.

 

As palestras, oficinas e cursos são produzidas pelo Sebrae e fazem parte das ações de curto prazo já sendo executadas do Plano de Ação para o Mercado Central, elaborado pela Setfor juntamente com a Cooperativa de Permissionários e Locatários do Mercado Central (CoopCentral). O curso é voltado para o marketing empresarial e tem carga horária de 16h e 2h de consultoria por empresa. No curso, será apresentado o guia Marketing na Medida, desenvolvido pelo Sebrae, que visa auxiliar os empresários das microempresas a compreender e incorporar a ferramenta do marketing no dia-a-dia de trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com a Prefeitura de Fortaleza, o Plano de Ação para o Mercado Central deve envolver medidas de curto, médio e longo prazo, além da requalificação dos permissionários. Ainda são previstas ações para o aumento das vendas, a melhoria nos serviços aos clientes, o reordenamento dos espaços.

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente