Participamos do

Ocupação hoteleira em Fortaleza deve chegar a mais de 90% neste feriado da Independência

19:48 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A ocupação hoteleira em Fortaleza nesta quinta-feira, 7, feriado da Independência, deve chegar a 90,4%. De acordo com pesquisa da Secretaria do Turismo do Ceará (Setur), o melhor resultado é da rede hoteleira formal, já que os hotéis estão com 93% de ocupação - flats (90,7%), albergues (78,7%) e pousadas (71,2%).

Segundo a pasta, a procura pelos principais destinos do Ceará também está em alta, com média de 80,6% de ocupação hoteleira. O maior índice é de Jericoacoara, com 94%, seguida por Canoa Quebrada (91,2%), Guaramiranga (84%), Cumbuco (78,9%), Porto das Dunas (70%) e Praia das Fontes/Morro Branco (65,9%).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A alta na rede hoteleira também está em alta, conforme a Setur, em Fortaleza, por receber o 61º Congresso Brasileiro de Oftalmologia, realizado a partir desta quarta-feira, 6, a sábado, 9, no Centro de Eventos do Ceará (CEC). O evento estima participação de cerca de quatro mil participantes.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente