Participamos do

Hotel de Aquiraz é eleito o melhor resort de praia da América do Sul

O prêmio que recebeu o empreendimento cearense é o mais reconhecido internacional, considerado como o 'oscar' da indústria do turismo
16:52 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O resort cearense Dom Pedro Laguna ganhou no último sábado, 9, o 24º Prêmio World Travel Awards 2017, considerado internacionalmente como o ‘Oscar’ da indústria do turismo, nas categorias melhor resort de praia da América do Sul (pela terceira vez seguida) e melhor resort brasileiro (segunda vez). Localizado no município de Aquiraz, na praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna funciona há cinco anos sendo o alicerce turístico do complexo Aquiraz Riviera, eco resort turístico e imobiliário.

Criado em 1993, o World Travel Awards é o prêmio internacional mais prestigiado de turismo. O resort de Aquiraz tem 285 hectares de área e possui ainda um campo de golfe oficial de 18 buracos. O Dom Pedro Laguna estende-se por uma lagoa com 15 mil metros quadrados e possui uma frente de 200 metros de mar.

No resort, o Regime de Hospedagem é meia pensão, com café da manhã e jantar incluídos, além da cortesia de chá ao por do sol, servido diariamente na piscina. O resort conta ainda com outras estruturas e serviços, como: academia, salas de reunião, bar Sal e Pepe, Restaurante White (serviço de Buffet de gastronomia Internacional e temática), restaurante Al Fresco (grill junto à piscina), bar molhado, piscina próxima à praia e pacotes de golfe, quadras de tênis poliesportiva iluminadas, campo gramado de futebol society, vôlei de praia e aulas de surf.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço

• Hotel Dom Pedro Laguna

Endereço: av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n

Praia de Marambaia - Aquiraz - Ceará

Telefone: (85) 3388.3000

E-mail: reservas@dompedrolaguna.com

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente