Participamos do

Cervejaria estimula consumo responsável de bebidas alcoólicas em Fortaleza

16:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Ambev, cervejaria fabricante das marcas Skol e Bhrama, vai realizar uma ação com o objetivo de conscientizar os consumidores para o uso responsável da bebida alcóolica. O evento chamado "Dia de Responsa" acontece anualmente em todo o País e vai ocorrer nestas quinta-feira, 14, e sexta-feira, 15,  em Fortaleza. Esta será a oitava edição que contará com mais de mil funcionários da empresa no Ceará nas atividades para celebrar a data. A ação vai  disseminar mensagens sobre a importância de não vender, servir ou estimular o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos, não consumir em excesso ou associado à direção.

O evento acontece em alguns bares da Capital e contará com atrações musicais. Os forrozeiros Alexandre & Taciana Gomes (Cristal Quebrado), Belton Saraiva (Forró do Skenta), Lucas Alves (Forró do Payzim), Marcelo Shneider (Painel de Controle) e Thiaguinho (Mala Mansa) estarão celebrando a data no Bar do Cebolinha  (Maraponga) nesta quinta-feira, 14, às 20h para fazer uma participação surpresa com a banda local e passar mensagem de responsa no palco. 

Além disso, estarão juntos com os voluntários da Ambev passando de mesa em mesa com jogo do motorista da rodada, molduras para foto e distribuição de brindes educativos. Já nesta sexta-feira, 15, voluntários do Bem Ambev estarão na Crocobeach para realizar uma blitz de responsa.

O diretor regional da Ambev, André Macatrão, disse que o evento é muito importante para promover ideias, que segundo ele, são políticas já da empresa, como o consumo responsável de bebidas alcóolicas. "O Dia de Responsa acontece em todo o Brasil, é uma marca nossa. Temos grandes parceiros nessa ação, como o artista cearense Wesley Safadão, entre outros. Vale lembrar que não haverá descontos promocionais nas bebidas. É uma campanha para conscientizar os consumidores", afirma.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente