Participamos do

Petrobras divulga segunda etapa da venda de ativos no Paraguai

Após esta etapa, virá a fase de vinculante, a negociação, com a concessão de exclusividade e, por fim, aprovação do negócio
12:12 | Ago. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Petrobras informou nesta segunda-feira, 14, que deu início à fase não vinculante do processo de venda de seus ativos no Paraguai. A informação foi divulgada nos Fatos Relevantes da Bolsa de Valores. O comunicado está de acordo com o que foi divulgado já no último dia 7 de julho da venda da totalidade da parte estatal na Paraguay Distribuición Limited, Petrobras Paraguay Operaciones y Logística e Petrobras Paraguay Gas.

Na atual fase do projeto, os interessados habilitados na fase anterior recebem o memorando descritivo com maiores informações sobre os ativos em questão, como instruções sobre o processo de desinvestimentos. A companhia informou que o processo está "em consonância com a sistemática para desinvestimentos da Petrobras e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU)".

A petrolífera brasileira atua no mercado paraguaio através das três companhias na distribuição e venda de combustíveis. Após esta etapa, virá a fase de vinculante, a negociação, com a concessão de exclusividade e por fim, aprovação do negócio.
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente