Participamos do

Marca de energético lança bebidas com embalagens do filme "A Liga da Justiça"

Os consumidores brasileiros da bebida terão seis opções estampadas nas latas: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Acquaman e Cyborg
13:15 | Jul. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]As bebidas energéticas Vulcano virão com embalagem especial a partir do próximo mês de agosto, As latas virão estampadas com os super-heróis do filme "A Liga da Justiça". A Sol Bebidas, fabricante do produto, prepara o lançamento da edição especial que traz os personagens nas embalagens lata 250ml Regular e Sugar Free, 473ml e nas versões pet 250ml e 500ml.

Os consumidores brasileiros da bebida terão seis opções estampadas nas latas: Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash, Acquaman e Cyborg. Com o lançamento da edição especial, a Sol Bebidas espera aumentar o consumo do energético. O diretor Comercial e Marketing da Sol Bebidas, Guilherme Pinheiro, disse que a empresa espera um crescimento de em torno de 20% nas vendas com a edição especial.
 
Guilherme lembra ainda de outras campanhas que a Sol Bebidas fez, como o lançamento das latas com os famosos carros Camaro e Corvette. Segundo ele, a novidade aqueceu o mercado de bebidas energéticas e foi possível alcançar um crescimento de consumo de 34% nas embalagens 473ml e que permanece até hoje.
 
 [FOTO2]

Filme

O lançamento oficial do filme Liga da Justiça no Brasil está marcado para a segunda quinzena do mês de novembro. O longa é baseado na equipe homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros, um dos maiores estúdios de cinema do mundo.
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente