PUBLICIDADE
Notícias

Empresa seleciona dupla para viajar o mundo comendo na casa de brasileiros

Os interessados em participar do "emprego dos sonhos" terão até o dia 11 de julho para se inscreverem. Ser maior de idade, gostar da culinária brasileira e ser uma pessoa sociável são características avaliadas na seleção

13:40 | 07/07/2017

A plataforma Dinneer Brasil, que conecta anfitriões que vendem refeições compartilhados com um bom custo-benefício, anunciou que está à procura de uma dupla para viajar pelo mundo com todas as despesas pagas para comer na casa de outros brasileiros. 

 

Segundo o “Airbnb da comida”, como é conhecido, os escolhidos irão visitar o as 42 países (incluindo o Brasil) de acordo com o roteiro para cada continente e terão a missão de avaliar jantares oferecidos pelos anfitriões. A dupla também participar de um documentário sobre comida que será exibido em um programa de TV. Para concorrer à vaga, o candidato deve se inscrever através do link dinneer.com/jobs/ até o dia 11 de julho.

 
Para participar, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter interesse por gastronomia e comer qualquer tipo de comida, além, é claro, de ter disponibilidade de cumprir o roteiro de viagem de alguns meses. Ser sociável, ter rede social, gostar de escrever e ser fotogênico são características que contaram na seleção. 
 
Redação O POVO Online  
TAGS