Participamos do

Empresa seleciona dupla para viajar o mundo comendo na casa de brasileiros

Os interessados em participar do "emprego dos sonhos" terão até o dia 11 de julho para se inscreverem. Ser maior de idade, gostar da culinária brasileira e ser uma pessoa sociável são características avaliadas na seleção
13:40 | Jul. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A plataforma Dinneer Brasil, que conecta anfitriões que vendem refeições compartilhados com um bom custo-benefício, anunciou que está à procura de uma dupla para viajar pelo mundo com todas as despesas pagas para comer na casa de outros brasileiros. 

 

Segundo o “Airbnb da comida”, como é conhecido, os escolhidos irão visitar o as 42 países (incluindo o Brasil) de acordo com o roteiro para cada continente e terão a missão de avaliar jantares oferecidos pelos anfitriões. A dupla também participar de um documentário sobre comida que será exibido em um programa de TV. Para concorrer à vaga, o candidato deve se inscrever através do link dinneer.com/jobs/ até o dia 11 de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 
Para participar, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter interesse por gastronomia e comer qualquer tipo de comida, além, é claro, de ter disponibilidade de cumprir o roteiro de viagem de alguns meses. Ser sociável, ter rede social, gostar de escrever e ser fotogênico são características que contaram na seleção. 
 
Redação O POVO Online  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente