Participamos do

Tim lança nova estratégia para liderar o segmento de pós-pago no Brasil

O Tim Black, novo plano apresentado nesta sexta-feira, vai oferecer aos cliente pacote de voz ilimitado para qualquer operadora no País
14:56 | Jun. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A operadora Tim apresentou nesta sexta-feira, 2, seu novo plano para o segmento de telefonia pós-paga no País, o Tim Black.  A companhia, que é líder de mercado no pré-pago, buca assumir a primeira posição no segmento pós-pago.
 
Segundo a operadora, o lançamento é uma continuidade na estratégia de evolução do portfólio pós-pago, que começou em novembro de 2015. Na época, a principal mudança foi o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos, um movimento pioneiro no setor de telefonia móvel. Outra iniciativa relevante foi a inclusão de serviços digitais – TIMmusic by Deezer, TIM Banca Virtual e TIM Protect Backup – em todas as novas ofertas, em fevereiro desse ano.
 

O Tim Black traz a opção de chamadas ilimitadas para qualquer número do País, de qualquer operadora. Além disso, a operadora oferece descontos progressivos na compra de smartphones. Um exemplo é a oferta do Samsung Galaxy S8 com R$ 1.700 de desconto no TIM Pós 7GB. 
 
 
Conforme a nova estratégia de mercado da empresa, os atuais clientes TIM Pós serão automaticamente migrados para o TIM Black, mantendo seus planos e sem alterações no valor da mensalidade. O novo plano conta com streaming de música, revistas digitais e armazenamento na nuvem, com utilização sem desconto do pacote de dados.
 

De acordo com a Tim, a tecnologia de quarta geração está presente em 1.360 cidades do Brasil, alcançando 75% da população urbana. A companhia ainda estima que até o fim deste ano, a cobertura 4G alcance mais de 2.000 municípios e, no fim de 2018, 3.600 cidades.
 

Pietro Labriola, executivo da TIM Brasil, ressalta que o obejtivo é ser referência no segmento de pós-pago. "O TIM Black estará em constante evolução e transcende o pilar da oferta pura e simples. Passa até por uma nova cultura organizacional na empresa. É um compromisso da TIM com o consumidor”, finaliza
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente