Participamos do

Renault Captur recebe 4 estrelas em teste de colisão que reprovou Onix

O lançamento de 2017 da montadora francesa no mercado nacional recebeu 4 estrelas em proteção para adultos e 3 para criança
13:51 | Jun. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]O Renault Captur brasileiro recebeu 4 estrelas, de um total de 5, no teste colisão do Latin Ncpa, entidade que avalia a segurança de veículos. O resultado foi divulgado na última quarta-feira, 7. O teste foi o mesmo que reprovou o Onix, o carro mais vendido do Brasil.

 

O lançamento de 2017 da montadora francesa no mercado nacional recebeu 4 estrelas em proteção para adultos e 3 para crianças. Ainda de acordo com o teste de segurança, a SUV apresentou bom desemprenho nos cintos de segurança e também nos pré-tensionadores. O 4 airbags também foram destaque na avaliação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS] 

 

"O Captur mostra o potencial da indústria local para produzir e oferecer veículos mais seguros que ultrapassam os requisitos exigidos pelos governos e com bom desempenho mesmo com protocolos mais rígidos como os de hoje", disse Alejandro Furas, secretário-geral do Latin NCap.

 

 

 

Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente