Participamos do

Novo clube de assinaturas Caixa da Cegonha é destaque no mercado cearense

A Caixa da Cegonha traz uma curadoria de cinco a oito produtos e serviços exclusivos para o perfil da assinante
17:20 | Mai. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os clubes de assinatura estão cada vez mais populares. As opções são muitas para quem gosta de livros ou artigos da cultura pop, por exemplo. Em Fortaleza, um público em particular acaba de ganhar seu primeiro clube de assinatura: mamães e bebês. A Caixa da Cegonha atende gestantes, bebês e crianças de até cinco anos.

Com planos a partir de R$ 51,92 (preço especial para os primeiros meses), a Caixa traz uma curadoria de cinco a oito produtos e serviços exclusivos para o perfil da assinante. A start up segue uma tendência que explodiu em todo o mundo, com mais de 10 mil empresas de assinatura espalhadas pelo globo. 

"Trabalho nesse mercado materno há três anos, e há um ano vi a oportunidade de criar um clube de assinatura voltado para esse público", afirma a diretora da star up, Marina Bedê Weyne. 

Para as empresas parceiras, a novidade também é sinalizada de forma positiva, com demanda confirmada previamente e fidelização de clientes como uma das principais características.

"É um público que tem um potencial de compra muito grande. É um mercado que sempre tem novidade", destaca Weyne. "O clube de assinatura voltado para as mães já existe no Brasil, principalmente no Sudeste, mas ficava caro para as mães daqui assinarem". As mamães cearenses recebem um benefício particular: frete grátis para Fortaleza, Maracanaú e Eusébio.
 
Conheça a Caixa da Cegonha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente