PUBLICIDADE
Notícias

Nissan Kicks. Modelo produzido no Brasil está pronto para chegar às lojas

Marca revela versões e preços do crossover nacional, com mais opções de cores, de acabamentos e equipamentos

13:20 | 19/05/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

 

Em breve, as concessionárias Nissan começam a receber as primeiras unidades do Nissan Kicks produzido no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. O modelo nacional trará novidades em versões, equipamentos e cores.

 

A linha será ampliada. Com a chegada do modelo brasileiro, o Nissan Kicks terá versões S, SV, SL, além de um modelo voltado para pessoas com deficiência (PcD) e táxis. Outras novidades serão a oferta do câmbio manual e a disponibilidade de novos equipamentos – alguns deles inéditos para o segmento – e de novas cores e combinações 2-Tone. A versão S com câmbio manual, por exemplo, virá equipada com itens como controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA) para os freios ABS, fixadores traseiros para cadeiras de crianças (Isofix), CD Player com entrada auxiliar, conector USB e Bluetooth, partida a frio Flex Start e o sistema inteligente de partida em rampas (HSA).

 

A versão topo de linha SL ganha o opcional sistema de alerta de colisão com assistente inteligente de frenagem. Os preços públicos sugeridos das versões de série vão de R$ 70.500, o Kicks S com câmbio manual, a R$ 94.900, a versão SL com câmbio Xtronic CVT.

 

Nissan Kicks

Lançado mundialmente no Brasil em agosto do ano passado, o Nissan Kicks já ganhou prêmios: "Melhor Crossover da América Latina", dado pela Americar; "Melhor SUV 2017", pela Fipa (Associação de Jornalistas Automotivos da América Latina); "Melhor SUV Compacto", pelo júri do L'Auto Preferita, e "Melhor SUV Importado", pelo Top Car TV 2016.

 

 

Redação O POVO Online  

 

 

 

TAGS