Participamos do

Fiat lança vídeo que revela mais detalhes sobre o Argo

Segundo a montadora, o novo modelo deve começar a ser comercializado no Brasil a partir de junho
14:14 | Mai. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[VIDEO1]A Fiat divulgou nesta terça-feira, 2, mais um "teaser" do seu lançamento no mercado brasileiro, o Argo, novo hatch, que vai subtituir o Punto e versões mais avançadas do Palio.
 

O vídeo traz o barulho do motor, acompanhado de câmbio automático na versão destacada, que deve ser a mais cara do novo modelo.
 

Ainda pelas imagens, o novo veículo deve evidenciar o design tradicional italiano, com vincos no capô, faróis com luzes de LED que lembram o Toro e detalhes que dão um estilo mais esportivo ao Argo.
 

O Argo já tem unidades rodando em fase de testes, ainda com carroceria em forma de "mula", com peças visuais de outros modelos, uma delas jà flagrada na cidade de São Paulo 
 
 
O carro será produzido na fábrica de Betim (MG), que está em processo de modernização, para receber a nova linha de produção. Segundo a montadora, é um modelo pensado do zero, sem influência de outros.
 
 
De acordo com a companhia, o nome Argo remete ao mito grego de Jasão e aos Argonautas que viajavam a bordo da nau Argo, construída pelo semideus Argos, sob orientação da deusa Atena. Depois de cumprida sua missão, Argo foi consagrado a Poseidon e se transformou na Constelação de Argo.
 
 

Segundo a fabricante, o Argo deve começar a ser comercializado no Brasil a partir do próximo mês.
 
 
Redação O POVO Online 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente