Participamos do

Fecomercio inaugura nova sede e unifica sistema

A nova sede fica na Rua Pereira Filgueiras, 1700, Centro
12:21 | Mai. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio-CE) inaugura nesta segunda-feira, 29, sua nova sede administrativa, onde reunirá a gestão das instituições que formam o sistema.Na inauguração, a entidade apresentou os resultados das instituições em 2016. A nova sede fica na Rua Pereira Filgueiras, 1700, Centro.
 
De acordo com a Fecomércio-CE, o empreendimento da nova sede custou em torno de R$ 20 milhões. Segundo o presidente da entidade, Luiz Gastão Bittencourt, a presença das instiuições em um mesmo local permite fortalecer mais a gestão, a operação de atividades em comum e o fortalecimento da atuação no Estado.
 

Bittencourt disse que a partir do próximo mês, todas as instituições do sistema Fecomércio atenderão aos clientes de forma unificada através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Ainda segundo ele, todos os programas de educação profissional e a oferta de serviços de saúde, lazer, cultura, assistência, cultura e educação poderão ser acessados por qualquer unidade do sistema. O SAC unificado também vai ampliar o atendimento ao empresário contribuinte.

 
Atualmente, a Fecomércio-CE representa 36 sindicatos e mais de 150 mil empresas do comércio de bens, serviços e turismo de todo o estado do Ceará. O setor é responsável hoje por 74% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado. Já em Fortaleza, o setor representa em torno de 82% da economia local.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente