Participamos do

Começa nesta sexta-feira terceira remessa de saque de contas inativas do FGTS

Desta vez, os trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto poderão receber o benefício
13:53 | Mai. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Terá início nesta sexta-feira, 12, a terceira etapa de saques das contas inativas do FGTS. Nesta remessa, os trabalhadores nascidos em junho, julho e agosto poderão receber o benefício. De acordo com a Caixa Econômica Federal, serão beneficiados 30,2 milhões de trabalhadores nesta fase.
 

A Caixa espera que nesta remessa sejam sacados R$ 10,9 bilhões, ou cerca de um quarto (25%) dos R$ 43,6 bilhões. O banco já anunciou que no próximo sábado, 13, fará atendimento exclusivo para os saques do FGTS das 9 horas às 15 horas.
 

Já na sexta-feira, todas as agências da Caixa terão duas horas a mais de atendimento. Nas unidades que abrem às 10 horas, a abertura ocorrerá às 8 horas. Nas outras agências, a abertura acontece uma hora mais cedo e fechamento, uma hora mais tarde.
 

Está disponível aos trabalhadores um site exclusivo para o atendimento sobre o saque das contas inativas. Na página na internet, é possível visualizar as contas inativas, o valor que tem a receber, a data do saque e os canais disponíveis para realização do pagamento.
 
 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente