Participamos do

Temer diz que autorizou modificações no projeto de Reforma da Previdência

Uma pesquisa divulgou que se a votação da reforma acontecesse agora, o governo ia precisar de mais votos para a provação da Pec
11:17 | Abr. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O presidente Michel Temer afirmou nesta quinta-feira, 6, que autorizou modificações na Reforma da Previdência enviada pelo governo ao Congresso para ser aprovada, desde que não altere a exigência da idade mínima.

Temer declarou em entrevista que o governo está trabalhando de forma árdua para conseguir 308 votos necessário para aprovação ds reforma na Câmara dos Deputados. "Você governa em um diálogo do Executivo com o Legislativo, e eu tenho ouvido muitos membros do Legislativo, e eles fazem ponderações do tipo aposentadoria do trabalhador rural, a questão dos deficientes, do beneficio de prestação continuada", afirmou o presidente. destacou Temer.

O jornal O Estado de S. Paulo realizou um levantamento na última quarta-feira, 5, que apontou que se a votação da Reforma da Previdência fosse hoje, seria reprovada. A reforma teria apenas 242 votos favoráveis, que ainda não seria suficiente para aprovação. O governo prcisa de 308 votos, de um total de 513 deputados.
 
Redação O POVO Online 
 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente