Participamos do

Startups do Nordeste visitam Israel a convite do Hub de Inovação do BNB

A missão teve início na última sexta 21 e prossegue até sexta 28
09:20 | Abr. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três empresas iniciantes nos negócios, também conhecidas como startups, participam da missão de integração entre Israel e o Brasil, organizada pelo Banco do Nordeste, através da iniciativa do recém criado Hubine - Hub de Inovação do banco, sediado em Fortaleza.

 

A empresa Agrowet, de Minas Gerais, aproveita a experiência para conhecer melhor as iniciativas de Israel no campo dos recursos hídricos, sua área de atuação. Para Mauro Fernando, da QNQ Neo Indústria, do Ceará, o modo de fazer negócios e de estimular as startups em Israel foi e melhor lição tirada da viagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Para a Selletiva Soluções em Logística Reversa, do jovem Vitor Hugo, a missão à Israel trouxe conhecimentos e também oportunidade de negócios. Ele fez contatos com a israelense Strauss, líder em alimentos e bebidas e parceira da brasileira Três Corações. Vitor já tem projetos de reciclagem de cápsulas de café no Brasil e está animado com as possibilidades de fechar negócios após a viagem.


As startups participam de uma missão que envolve também universidades e o governo do Ceará. A programação teve início na última sexta 21 e prossegue até sexta 28.

Luiz Viana, enviado especial à Israel. Viajou a convite do Banco do Nordeste.

 

[VIDEO1]

 

[VIDEO2] 

 

[VIDEO3]

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente