Participamos do

Governo e Prefeitura criam grupo de trabalho para ajudar Fraport na transição do aeroporto

Grupo alemão que venceu o leilão do Aeroporto está pela primeira vez em Fortaleza para conhecer a Cidade
14:13 | Abr. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Fraport AG, empresa alemã que venceu o leilão do aeroporto internacional Pinto Martins, está em Fortaleza nesta segunda, 24. Pela manhã, a comitiva de executivos participou de uma reunião a portas fechadas no Palácio da Abolição com o governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio para conhecer melhor a estrutura e as potencialidades do Estado. A ideia é de que seja criado um grupo de trabalho para ajudar a empresa no processo de transição da administração do aeroporto.
[FOTO1] 
 “Esta é a primeira visita da Fraport após a conclusão da concessão do aeroporto e nós nos colocamos à disposição para atender no que for possível e necessário para que a empresa tenha toda tranquilidade e que os benefícios sejam além do investimento físico de infraestrutura, mas que a gente possa olhar para toda dimensão econômica que um bom aeroporto, uma boa logística, integrada com a cidade, pode trazer para os cearenses”, afirmou o governador Camilo Santana.
 Ele lembra que a Fraport é uma empresa que tem expertise no ramo aeroportuário – e que recentemente passou a administrar 14 aeroportos só na Grécia – e este know-how pode ser fundamental para atrair para o Estado o hub da Latam. Ainda nesta segunda, o grupo deve conhecer de perto a estrutura do aeroporto.  

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente