Participamos do

BNB deve abrir centros de incentivo à inovação em outras capitais

11:17 | Abr. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, e o inovador-chefe da mesma instituição bancária, Eduardo Gaspar, apresentaram na manhã desta quinta-feira, 27, em Israel, o conceito e os recentes resultados do Hubine, o novo centro de inovação do  nordeste. A apresentação fez parte do Seminário Internacional de Empreendedorismo e Inovação, organizado pela Bengis University.

 

Marcos Holanda destacou que o Hubine é a primeira iniciativa desta natureza instalada no Nordeste e que a intenção do banco é abrir outros centros de incentivo à inovação em outras capitais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Na apresentação de Eduardo Gaspar, os participantes puderam entender como o banco se prepara para apoiar as iniciativas de novos negócios, ou startups, oferecendo consultoria, espaço físico,  conhecimentos e financiamento. A partir da visita à Israel, o banco deve firmar parceria internacional com outros centros de inovação.

 

Como parte da iniciativa do Hubine, três empresas startups do Nordeste foram convidadas a participar da missão: a Agrowet, de Minas Gerais, a Selletiva Soluções em Logística Reversa e a QNQ Neo Indústria, ambas do Ceará.

* O jornalista viajou a convite do BNB.

 

Confira entrevista com o presidente do BNB, Marcos Holanda.

 [VIDEO1]

 

Entrevista com o inovador-chefe do BNB, Eduardo Gaspar.

[VIDEO2] 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente