Participamos do

Para Camilo, leilão favorece hub da Latam no Nordeste

O governador elogiou a empresa vencedora na concessão e ressaltou que a companhia é um modelo de gestão
13:02 | Mar. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Para o governador do Ceará, Camilo Santana, a vitória da empresa alemã Fraport AG no leilão para concessão do aeroporto de Fortaleza fortalece o Estado na disputa pelo hub da Latam no Nordeste.
 
“Estou muito feliz de participar deste momento que vai marcar o futuro não só do aeroporto de Fortaleza, que vai passar por investimentos, se modernizar, dar mais conforto, ampliar suas pistas, todo um esforço que nós fizemos para as concessões do Governo Federal, pela ampliação da área, isso é fundamental na nossa disputa pelo hub da TAM (Latam) no Nordeste. Essa era uma das condições e que nos favorecia para esta disputa e hoje nós conseguimos, praticamente depois de dois anos, concluir este leilão”, afirmou o governador logo após a divulgação do resultado do leilão em São Paulo.

Ele lembra que a empresa vencedora possui muita expertise nesta área, sendo responsável, inclusive, pela administração de vários aeroportos de grande porte na Europa e nos Estados Unidos. E destacou que pretende se reunir o quanto antes com os representantes da empresa para tratar dos detalhes sobre a parceria. “O que o Estado e município de Fortaleza puder fazer para que esta parceria possa trazer resultados cada vez melhores para Fortaleza, para o aeroporto, nós vamos fazer”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente