Participamos do

Latam inicia o ano com novos destinos internacionais

A companhia fará uma nova rota direta entre Santiago e Santa Cruz de la Sierra
11:03 | Jan. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A companhia aérea Latam divulgou nesta quinta-feira, 5, um novo voo direto entre Santiago (Chile) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia). As três ligações semanais entre os países começam a operar em 28 de março deste ano.

A empresa também inaugura nesta quinta-feira dois voos semanais entre Santiago e Orlando (EUA), que operarão só até 1º de março deste ano, somente durante a alta temporada. Na última quarta-feira, 4, a Latam também lançou um novo voo direto entre Lima (Peru) e Cartagena (Colômbia), com quatro operações semanais.

“Com este novo voo Santiago-Santa Cruz, a LATAM se transformará no único Grupo a operar voos diretos entre as cidades, oferecendo maior comodidade e o menor tempo de viagem entre os operadores”, afirma Enrique Cueto, CEO do Grupo LATAM Airlines. “Seguiremos trabalhando e explorando oportunidades para que a LATAM chegue a novos destinos, fortalecendo desta forma a conectividade da região. Prova disso é que desde o último ano iniciamos 19 novas rotas, entre elas destinos inéditos como Lima- Washington e São Paulo- Joanesburgo, que significou o desembarque da LATAM na África” completa o executivo.

Santiago-Santa Cruz de la Sierra

O novo voo, o LA0864, tem duração de três horas e parte de Santiago às 9h toda terça-feira, quinta-feira e sábado, aterrissando no aeroporto internacional de Viru Viru, em Santa Cruz de la Sierra, às 11h. O regresso, o LA0865, decola às 12h e chega a Santiago às 16h também nos mesmos dias. Os horários de referência são os locais. O novo voo acontecerá em um Airbus A320 com 174 assentos.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente