Participamos do

O POVO lança Guia de Investimentos da Grande Fortaleza nesta quinta

O evento de lançamento recebe convidados nesta quinta-feira, 8, no Espaço O POVO de Cultura & Arte
20:45 | Dez. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como uma bússola para quem pretende investir na Região Metropolitana, o Guia de Investimentos da Grande Fortaleza orienta investidores interessados nos municípios da região para os melhores negócios. O documento é lançado nesta quinta-feira, 8, ao meio-dia, no Espaço O POVO de Cultura & Arte. A publicação não é vendida, e sim direcionada a instituições como consulados e câmaras de comércio exterior.

[FOTO1]
A obra, lançada pelo O POVO e Instituto Albanisa Sarasate, mostra o potencial e a riqueza da RMF. São 304 páginas com informações detalhadas sobre o processo de investimento e oportunidades de negócios, além de dados sobre aspectos locais das legislações trabalhista, ambiental e empresarial. Bilíngue, com textos em inglês e português, o material contém  matérias, entrevistas, perfis, infográficos, fotografias, análises, artigos e contatos úteis.


A jornalista Neila Fontenele está à frente da série de Guia de Investimentos, como editora executiva. Após três edições do Guia de Investimentos do Nordeste, lançado também internacionalmente, veio o Guia de Investimentos do Ceará, em 2015. Com conteúdo específico sobre o Estado, a publicação reuniu material jornalístico, econômico e jurídico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Serviço
Lançamento do Guia de Investimentos da Grande Fortaleza

Quando: 8 de dezembro de 2016, ao meio-dia
Onde: Espaço O POVO de Cultura & Arte (Av. Aguanambi, 282 - Joaquim Távora)
Mais informações: www.guiadeinvestimentosfor.com
Evento exclusivo para convidados

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente