Participamos do

Mitsubishi promove o Mitsubishi Experience em 2017

O evento terá roteiros que levarão os participantes para percursos em meio a natureza
13:19 | Dez. 07, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A Mitsubishi Motors realizará em 2017 o Mitsubichi Experience, uma aventura off-road, descontraída que mescla diversão com gastronomia. O objetivo do passeio é levar os participantes a conhecerem belos roteiros, com a companhia de familiares e amigos.
 
Para participar do passeio turístico, os candidatos devem possuir algum veículo 4x4 da marca. As datas de inscrições ainda não foram divulgadas pela montadora. Segundo a assessoria da Mitsubishi Brasil, mais informações sobre o evento serão divulgadas a partir de janeiro. 

Os roteiros serão de um dia, com paradas para fotos em locais turísticos e com boas opções de gastronomia. Não haverá restrição de idade e estarão disponíveis dois tipos de trilhas: Fun, mais light, para quem quer aproveitar as paisagens, e Hard, para quem gosta de adrenalina no off-road. Poderão participar todos os modelos 4x4 da Mitsubishi Motors.

Serão sete datas ao longo do ano, mas as cidades só serão reveladas no início de 2017. Além disso, haverá uma Expedição maior, junto com o Rally dos Sertões, de 20 a 26 de agosto.

Confira o calendário 

- 25 de março
- 27 de maio
- 01 de julho
- 30 de setembro
- 28 de outubro
- 02 de dezembro
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente