PUBLICIDADE
Notícias

Único cearense é destaque off-road no Salão de São Paulo

O único veículo produzido no Ceará é um atração do Salão do Automóvel de São Paulo

12:28 | 11/11/2016
NULL
NULL
[FOTO1]
O único veículo produzido no Ceará é um atração do Salão do Automóvel de São Paulo, aberto ao público na quinta-feira-feira (10/11). O jipe Troller - fabricado em Horizonte -  aparece em versões especiais. Além da edição limitada T4 Bold, exibe o conceito T4 Xtreme, além de gama de acessórios.  O estande tem 710 m2.
[SAIBAMAIS]
O  T4 Bold faz alusão ao “mundo animal selvagem”, pela sua capacidade todo-terreno. Tem rodas de 17 polegadas e snorkel em preto fosco, além de pontos de ancoragem dianteiros pintados em vermelho. A carroceria conta com três opções de cor: Cinza Londres Escuro com Amarelo Dakar, Cinza Londres Escuro com Vermelho Arizona e Cinza Londres Escuro com Branco Diamante II. Dentro, peças de tonalidade mais escura e  central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS com navegador Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e USB. O painel de instrumentos, os painéis de portas e o console têm acabamento em cinza escuro, em vez do prata do modelo de linha.
O novo Troller T4 Bold tem a mesma configuração mecânica do modelo T4 XLT de linha. O  motor Ford Duratorq 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades e tração 4x4 com acionamento eletrônico. Já o T4 Xtreme tem faróis e lanternas especiais de LED. Ele conta com três bancos, sendo dois dianteiros e apenas um traseiro. Nele não há capota. Traz  snorkel incorporado à coluna A, com entradas de ar sobre o para-brisa. A cor verde azulada da carroceria, muda de tonalidade conforme a reflexão da luz. O T4 Xtreme foi criado com recursos de impressão 3D e dentro do conceito de personalização.
 
JOCÉLIO LEAL
[email protected]
ENVIADO A SÃO PAULO*

* O jornalista viajou a convite da Anfavea
TAGS